segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cromoterapia Aplicada à Estética



VERMELHO -  Sensorial, quente, estimulante, estimula a libido. Estimula o sistema nervoso e a circulação sangüínea, combate a flacidez tecidual e muscular. Utilizada nos Tratamentos Corporais e na Drenagem Linfática.

LARANJA - Alegre, estimulante, antidepressivo. Antiespasmódica, combate dores musculares decorrentes de tensões e stress. Utilizada em Tratamentos Corporais de Celulite e Gordura Localizada.

AMARELO - Estimula a renovação celular e a limpeza de pele. Ativa o tônus muscular da pele e estimula o sistema linfático. Utilizada na Limpeza de Pele e Drenagem Linfática.

VERDE - Curativo, anti-inflamatória e anti-séptica. Reduz a tensão sangüínea, purifica o sangue e os tecidos, combate germes e bacilos. Utilizada na cicatrização da pele, na Drenagem Linfática e Massagem Relaxante.

AZUL - Relaxante, calmante, protetora. Hidratante, acalma, descongestiona e refresca o sistema nervoso e a pele. Utilizada para descongestionamento na Limpeza de Pele e Hidratação Facial, e na Massagem Relaxante.

LILÁS / VIOLETA - Transmutadora, purifica o sangue, elimina toxinas e estimula a fabricação de leucócitos (células de defesa). Reequilibrante da pele em procedimentos traumáticos e pós-cirúrgicos.

ROSA - Suavizante, reestruturante. Rejuvenescedora da pele. Utilizada em Tratamentos Faciais Rejuvenescedores e Anti-envelhecimento.

DOURADO - Vibrante, energizante, protetora. Firmadora da pele facial e corporal. Utilizada em Tratamentos Corporais Reafirmantes.