terça-feira, 8 de abril de 2014

Florais Processo Hermético – Sequencia de Tratamento



A dinâmica do Tratamento com Florais Brasileiros é realizada mediante um diagnóstico e então se inicia um tratamento sequencial, onde em cada fase do tratamento são observadas particularidades na atuação das essências florais na pessoa.

1ª Fase: Nigredo – Coagulatio – Assepsia, Limpeza e Purificação.
Na 1ª fase do tratamento floral é realizada uma desintoxicação e limpeza dos órgãos, porque o paciente apresenta uma atividade parasitária que pode estar mascarando o real problema.

2ª Fase: Albedo – Calcinário – Aprofundamento das informações.
Na 2ª fase do tratamento floral continua com o processo de limpeza, porem é realizado um aprofundamento nas causas da somatização do problema. Após ter sido removido o sintoma que estava mascarando o problema, há uma penetração no campo mais sutil, avaliando-se as três Substâncias em busca da causa, purificando as emoções mais densas que geraram o desequilíbrio.

3ª Fase: Citrinus – Solucio – Autoconhecimento e Transmutação.
Na 3ª fase do tratamento floral acontece uma integração das informações. É feita uma purificação dos quatro elementos reestruturando os corpos sutis equilibrando os chakras. Começa o processo de autoconhecimento e despertar de potencialidades, o reconhecimento das próprias falhas, livrando as culpas, queimando carmas, transmutando as características negativas da personalidade e ajudando a vencer.

4ª Fase: Rubedo – Sublimatio – Experiência e Aprendizado.
Na 4ª fase do tratamento floral há uma compreensão maior de tudo que o cerca, ocorre uma ativação dos centros de percepção mais profundos, potencializando os chakras, promovendo a abertura dos canais sutis, despertando mecanismos de sensibilidade e talentos inatos.


domingo, 6 de abril de 2014

Cleve Baxter - Plants can sense human intentions

Em 1966 um investigador de polícia chamado Cleve Bakster estava brincando com um galvanômetro (detector de mentira) colocado em uma planta no seu escritório, quando ameaçou de queimar a planta, o galvanômetro acusou reações advindas das plantas. Cleve se aprofundou nos seus estudos e descobriu que as plantas tem memória, sentem amor, raiva, medo, ódio, alegria e podem até sentir os nossos pensamentos.