Cursos de Massagens Faciais


Massagens Faciais

Abhyanga Shankha - Terapia de Massagem com Conchas - A massagem com conchas realizada através de manobras drenantes, ritmadas pelo som de ondas do mar, sugere um profundo mergulho na atmosfera oceânica, que proporciona tranqüilidade, relaxamento e descontração; além de promover o rejuvenescimento, clareamento e revitalização integral da pele.


Bambuterapia - Terapia de Massagem Facial com Bambus - Técnica Oriental de Massagem reequilibrante realizada com Bambus. Aplicada a distúrbios estéticos faciais. Esta técnica de massagem possui propriedades modeladoras, energéticas, drenantes, relaxantes e equilibrantes.

Crystalcrome - Massagem Facial com Cristais - Massagem realizada com pedras Cristais, trabalha por manobras suavemente deslizantes ao longo das fibras musculares, atua sobre o sistema nervoso sensitivo, promovendo uma pequena vasodilatação e, consequentemente, um melhor aporte dos nutrientes, auxiliando no relaxamento e oxigenação dos tecidos; harmonizando as energias e equilibrando o fluxo dos Chakras. É revitalizante e firmadora, com ação relaxante, calmante e anti-stress.

Drenagem Linfática Facial e Drenagem Linfática Pré e Pós Operatória - Massagem relaxante e revitalizante que atua no sistema linfático, sanguíneo, ativando o metabolismo e os sistemas muscular e nervoso vegetativo. A Drenagem Linfática Facial é uma massagem relaxante e revitalizante, de ação calmante, purificante e anti-stress. A Drenagem Linfática Pré e Pós Operatória é indicada para a preparação e recuperação de procedimentos cirúrgicos estéticos, mediante indicação médica.


Stonehenge – Terapia de Massagem com Pedras Quentes e Cristais - Massagem Facial realizada com pedras quentes (Seixos Rolados de rio e Cristais de Quartzo) e pedras frias (Cristais), trabalha por manobras suavemente deslizantes ao longo das fibras musculares, atua sobre o sistema nervoso sensitivo, promovendo uma pequena vasodilatação e, consequentemente, um melhor aporte dos nutrientes, auxiliando no relaxamento e oxigenação dos tecidos; harmonizando as energias e equilibrando o fluxo dos Chakras. É revitalizante, redutora e firmadora, com ação relaxante, calmante e anti-stress.