Terapêutica Indiana Ayurvédica




Terapêutica Indiana – Ayurvédica-Samkhya-Yoga

Baseada nas noções de anatomia sutil da Ayurvédica, Yoga e Samkhya, desenvolve uma terapia que envolve os diversos fatores de compreensão do complexo corpo - mente - alma. Mediante o diagnóstico, é traçada uma conduta terapêutica exclusiva para tratar o desequilíbrio e regenerar a constituição natural.
A Yoga, a Ayurvédica e a Samkhya combinam ciências milenares indianas que se complementam para facilitar a aplicação de uma conduta terapêutica através de aplicações de Massagens; Banhos Terapêuticos, Fitoterapia, Florais, Cristais, Cromoterapia, Aromaterapia, Reiki, Aura-soma, Avaliação dos Doshas (humores), Equilíbrio dos Chakras, Dinacharya – Disciplina Diária, Ritucharya – Disciplina Sazonal, Conduta Alimentar Ayurvédica, Anna Samkhya – Filosofia Alimentar, Chandrayana Samkhya – Dieta Lunar, Ekadasi – Jejuns, Mani Chiktsa – Cromoterapia com Cristais, Gandha – Aromaterapia Samkhya, Yogaterapia Ayurveda, Gandharva - Musicoterapia, Meditações e Dinâmicas.
Mediante o diagnóstico, é traçada uma conduta terapêutica exclusiva para tratar o desequilíbrio e regenerar a constituição natural. A Terapêutica Indiana não trata de grupos generalizados e sim de indivíduos, isto faz com que cada sessão de Terapêutica Indiana seja específica e única em sua essência, em prol de um objetivo: a saúde integral do ser.