Cursos de Tratamentos Estéticos Faciais


Tratamentos Estéticos Faciais

Argiloterapia – Tratamento desintoxicante, fortalece o sistema imunológico e auxilia a saúde em geral. Prepara o corpo para receber outros tratamentos, auxilia na redução de medidas e atenuação da celulite. Indicado para o pré-tratamento estético corporal, para o tratamento de celulite, de dores crônicas, dores lombares, dores de cabeça, cólicas, contusões, inflamações, insônia, depressão, stress e ansiedade. Contra-indicações: herpes, eritemas persistentes e alergias.

Clareamento – Tratamento para atenuação de Discromias (manchas), clareamento, remoção de células mortas e nutrição da pele. Indicado para peles hiper-crômicas. Contra-indicações: peles sensíveis, com acne, manchas orgânicas, herpes, eritemas persistentes, cicatrizes hipertróficas, diabetes descompensada e alergias.

Hidratação – Tratamento Hidratante e Umectante, auxiliar na reparação da retenção da umidificação necessária à superfície da pele, reposição de componentes hídricos necessários à pele. Indicado para todos os tipos de pele, especialmente as que sofrem mais as agressões do meio ambiente, para peles stressadas ou com envelhecimento precoce e na manutenção do pré e pós operatório. Contra-indicações: Não há.

Lifting Cosmético – Tratamento sinérgico para todos os tipos de pele, tensor, hidratante, nutriente e revitalizante. Indicado para a prevenção da hipertrofia cutânea da pele, reestruturador dos efeitos dos radicais livres e pós tratamentos cirúrgicos. Contra-indicações: peles hipersensíveis, acnéicas, seborréicas e alérgicas; herpes, eritemas persistentes, cicatrizes hipertróficas, diabetes descompensada.

Lifting + Isometria Facial - Tratamento sinérgico para todos os tipos de pele, com efeito tensor, hidratante, nutriente e revitalizante. Indicado para a prevenção da hipertrofia muscular e cutânea da pele, reestruturador dos efeitos dos radicais livres e pós tratamentos cirúrgicos. Contra-indicações: peles hipersensíveis, acnéicas, seborréicas e alérgicas; herpes, eritemas persistentes, cicatrizes hipertróficas, diabetes descompensada.

Limpeza de Pele – Esta é o primeiro procedimento a ser adotado antes de qualquer outro T ratamento Estético Facial. Tem a função de assepsiar e preparar a pele para quaisquer outros tipos de tratamento. Na preparação de um tratamento para Peles Lipídicas (oleosas), Mistas e Seborréicas (Acnéicas), na Limpeza de Pele será dado ênfase à extração e redução de poros dilatados. Na preparação de um tratamento para Peles Eudermicas (normais) será dado ênfase à manutenção do equilíbrio dérmico. Na preparação de um tratamento para Peles Alípicas (secas) e desidratadas será dado ênfase ao reequilíbrio do manto hidro-lipídico. Contra-indicações: Não há.

Rejuvenescimento – Tratamento com a função de hidratar, revitalizar, combater os efeitos dos radicais livres, repor os elementos básicos da pele e reduzir o desgaste promovido por agentes tanto externos, como internos do organismo. Indicado para o tratamento para peles com envelhecimento precoce, envelhecimento devido a falta de cuidados básicos, desidratadas e desvitalizadas. Contra-indicações: Peles com herpes, eritemas persistentes, cicatrizes hipertróficas, diabetes descompensada e alergias.

Revitalização Facial Pós-Verão – Este tratamento remove as células mortas, clareia, oxigena, hidrata, nutri e revitaliza a pele desidratada e foto-sensibilizada pós-verão. Proporciona relaxamento, maciez, hidratação, oxigenação e elasticidade à pele da face, pescoço e colo. Contra-indicação: Inflamações, infecções, câncer (inclusive de pele), HIV+, viroses em geral, doenças renais, diabetes descompensada, eritema, dermatites, tumores cutâneos, perda de sensibilidade cutânea, micoses de unha e de pele, processos alérgicos. Contra-indicações: peles sensíveis, com acne e alérgicas.

Tratamento do Acne – Este tratamento atua na administração de Princípios Ativos Queratolíticos – afinamento de camadas espessas da pele e dissolvência de nódulos acnéicos; Descamativos – peeling superficial; Anti-seborréicos – diminuição da secreção sebácea, adstringente e secativo; Secativos – absorção de gorduras excessiva, umidades e outros líquidos produzidos pelas inflamações; Anti-sépticos, Cicatrizantes e Bactericidas Naturais – assepsia da pele e controle da proliferação de fungos e bactérias causadoras do Acne; Anti-inflamatório – calmante e atenuante dos processos inflamatórios da pele e Umectantes – retenção da umidificação necessária à superfície da pele. Indicado para o controle e manutenção das Peles Seborréicas e Acnéicas. Indicado também como coadjuvante de tratamentos dermatológicos. Contra-indicações: peles hipersensíveis, herpes, eritemas persistentes, cicatrizes hipertróficas, diabetes descompensada e alergias.

Tratamento de Peles Sensíveis – Tratamento calmante, asséptico e estimulante da regeneração de peles sensibilizadas. Indicado para o cuidado e manutenção de Peles Sensíveis por ação de agentes químicos ou cosméticos, Peles Foto-sensibilizadas, Peles Inflamadas, Peles Hiper-desidratadas, Hipersensibilidade Vascular, Acne Rosácea e Cooperose. Contra-indicações: herpes, eritemas persistentes, diabetes descompensada e alergias.