domingo, 3 de agosto de 2014

Promoção Terapias Combinadas Cristais e Massagens


 
Os cristais têm extrema semelhança com o nosso processo celular, que atualmente conhecemos como embriologia. São condutores, amplificadores e geradores naturais de energia eletromagnética. Possuem a capacidade de absorver, refletir e irradiar diferentes frequências de luz e transferi-las sob a forma de íons à linfa e ao plasma sanguíneo.
A Terapia com Cristais é uma técnica terapêutica onde se utiliza pedras e cristais que possuem propriedades eletromagnéticas com a capacidade de promover o equilíbrio vibracional físico, mental, energético, emocional e espiritual. O cristal tem a capacidade de ampliar uma corrente elétrica que passe através do mineral, essa é a razão de sua utilização em computadores, cada vez menores, que necessitam de uma pequena corrente elétrica para funcionarem.  Da mesma forma os cristais se tornam extensões de nossas próprias vibrações, propagando campos de energia, semelhantes aos que circulam em nossas correntes vitais de energia, assimiladas e emitidas através do nosso campo áurico. Funcionam como um elo de ligação entre as energias advindas de nossos corpos sutis (duplo etérico, corpo astral, corpo mental, corpo búdico e outros) para o nosso corpo físico, influenciando nossos atos, palavras e pensamentos, de forma favorável a nossa evolução.
Vivemos em um oceano de energias, embora não tenhamos consciência da existência destas energias que nos circundam. Somos como um peixe que vive na água, mas ignora a existência da água. Nossos corpos emanam e captam frequências de energias de tudo e todos com quem interagimos: pessoas, animais, plantas, ambientes, astrológicas. Dependendo da sua natureza estas energias tanto podem nos auxiliar, como nos prejudicar. Toda vez que ficamos expostos a um padrão de energia desequilibrado, esta energia densa afeta nossos corpos provocando desequilíbrios energéticos, espirituais, emocionais, mentais e afetando nossos corpos físicos com doenças. Estamos constantemente expostos a radiações de ondas eletromagnéticas, emitidas por aparelhos eletrônicos, televisão, computadores, celulares, antenas de transmissão e satélites artificiais. Vivemos em edificações de concreto que nos protegem das intempéries (sol, chuva, vento), mas ao mesmo tempo nos isolam e impedem de nos reestabelecermos nossa energia com a natureza. Afastamo-nos das fontes naturais de troca energéticas, nos fragilizando energeticamente, nos tornamos mais vulneráveis às doenças e desequilíbrios emocionais e espirituais. A natureza nos fornece tudo àquilo que precisamos para nos reequilibrar. Por isto o advento da Nova Era trouxe o retorno das Terapias Naturais.
A Terapia com Cristais promove o reequilíbrio energético dos nossos corpos, corrigindo e redirecionando nosso padrão de vibração energética. Os Cristais envolvem com sua energia nossos corpos, alinhando os campos eletromagnéticos, absorvendo e transmutando as energias nocivas, e emanando e recarregando-nos com energias positivas necessárias para o nosso reequilíbrio e saúde.
Tipos de Terapias com Cristais aplicadas:
Cristaloterapia - Terapia realizada com formas variadas de Cristais transparentes.
Gemoterapia - Terapia realizada com pedras preciosas.
Geoterapia - Terapia com Argila que pode ser potencializada com cristais.
Helioterapia - Terapia aplicada com pedras aquecidas ao sol.
Litoterapia - Terapia realizada com todos tipos de pedras e cristais.
Peeling Cristal - Esfoliação realizada com pó de cristais.
Terapia das Pedras Quentes e Crystalcrome - Terapia com massagem aplicação de pedras quentes e frias, utilizando-se Cristais de Quartzo, Pedras Vulcânicas ou Seixos Rolados.

As aplicações com Cristais são realizadas através da avaliação radiestésica, limpeza, energização, harmonização, reequilíbrio dos Chakras, Mandalas de Cristais e Cristais Radiônicos.
Mediante diagnóstico a Terapeuta avalia qual o tipo de terapia é mais adequada para o tratamento.
Na utilização de Terapia com Cristais devemos antes, saber como utilizar os raios encontrados nos cristais. Primeiramente deve ser feita uma análise dos sintomas, para sabermos qual raio deverá ser utilizado. A análise pode ser feita através chacras e os bloqueios oriundos do seu desequilíbrio; através das propriedades de cura e influências dos elementos químicos encontrados nos cristais e através da radiestesia (uso do pêndulo).
O ambiente para tratamento deverá ser silencioso e arejado, iluminado por luz fraca, branca ou azul celeste; o paciente deve deitar-se sobre um lençol branco; acender incenso (os a base de cânfora, sal grosso, plantas ou ervas medicinais); usar música suave em baixo volume; separar as pedras que serão utilizadas (anteriormente limpas e energizadas); antes de começar a sessão fazer um relaxamento ou um circuito integrado de energia com o paciente; orientar o paciente para comparecer às sessões de estômago vazio e sem ingestão de bebida alcoólica; antes da sessão apresente ao paciente cada cristal que será utilizado, explicando seus benefícios.
 
Também podem ser administradas terapias que atuam em coadjuvante com os Cristais:
Aromaterapia com Cristais, Colorpuntura com Cristais, Cromoterapia com Cristais, Cura Prânica com Cristais, Cura Xamânica com Cristais, Cristais aplicados ao Feng Shui, Fitoterapia e Florais com Cristais; Mantras, Orações, Mandalas e Meditação com Cristais, Radiestesia com Cristais e Reiki com Cristais.

Nenhum comentário: