terça-feira, 21 de abril de 2015

Tratamento Rejuvenescedor Ouro


Outono é época de renovação e revitalização, na natureza as folhas caem, animais armazenam alimentos para os dias de inverno, toda a natureza se recolhe e se prepara para a renovação. Da mesma forma com Ser Humano, este é um período de recolhimento, de reflexões, de reavaliar os erros e os acertos, de aprender com a sabedoria feminina o discernimento, o desprendimento e o desapego. Aproveite este período para colocar ordem em suas questões físicas, mentais e emocionais. Faça um balanço, armazene as lições vividas no último período, harmonize-se com os frutos colhidos. Prepare-se para o novo ciclo que se inicia em que a sabedoria sempre estará em crescimento.


Nesta época do ano desaceleramos nossas atividades diárias e focamos nossa atenção para os cuidados pessoais. Com os ventos e a queda de temperatura, a pele fica mais seca, desidratada e começa a desbotar a cor adquirida no verão. É neste momento que necessitamos redobrar os cuidados com a pele e corpo com tratamentos de renovação.
O Tratamento Rejuvenescedor Ouro é realizado com uma Limpeza de Pele profunda com Peeling Cristal, seguido de uma aplicação de Argiloterapia Floral e finalizando com a aplicação da Máscara de Ouro.
A Limpeza de Pele profunda é o primeiro procedimento a ser adotado antes de qualquer outro T ratamento Estético Facial. Tem a função de assepsiar e preparar a pele para quaisquer outros tipos de tratamento. É realizado uma extração manual de acne (espinhas), comedões (cravos) e sebinhos da pele, auxiliando na manutenção do equilíbrio dérmico e no reequilíbrio do manto hidro-lipídico da pele.
O Peeling Cristal é um esfoliante que tem a função de refazer a superfície da pele, removendo células mortas, reduzindo rugas mais finas e diminuindo poros dilatados, trata sequelas de acne, poros dilatados, manchas suaves, sulcos e rugas superficiais. Promove uma renovação celular devolvendo a elasticidade da pele, clareia a pele, reduz a oleosidade e o acne e não é agressivo como os peelings químicos, não provoca uma descamação profunda e nem lesões na pele, é um método mecânico não deixando resíduos, possibilitando a exposição solar após o tratamento sem causar danos à pele. Proporciona resultados imediatos remove as camadas superficiais de células mortas da pele, limpando os poros, alimentando e nutrindo através de um aumentando a microcirculação interna e da produção de colágeno, devolvendo o tônus facial, suavizando linhas de expressão, manchas e imperfeições, deixando a pele mais lisa e suave.
A aplicação de Argiloterapia Floral atua como regenerador celular, ajudando a acelerar a cicatrização. Possui ação efetiva nas afecções da pele, tais como acne, psoríase, vitiligo, alergias e queimaduras solares. Auxilia na remoção de toxinas, combatendo manchas, marcas de expressão, equilibra o ph da pele e regenera os tecidos.
Finalizando o tratamento com a aplicação da Máscara de Ouro que possui propriedades rejuvenescedoras, anti-oxidante, revitalizante, nutritiva e promove um toque sedoso a pele.

Nenhum comentário: